20/02/2018

Inscrições abertas para o V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência

Cerimônia de entrega do Prêmio de 2017, no Palácio do Governo de São Paulo

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo anuncia a abertura das inscrições para o V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, que chega à sua quinta edição no ano de 2018. O período para realizar as inscrições é até dia 15 de abril de 2018.
 
O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência tem o intuito de valorizar e reconhecer publicamente empresas que tenham colaboradores com deficiência em seus quadros de funcionários.

O objetivo é incentivar as organizações a aprimorarem seus planos de inclusão profissional, com foco na construção e manutenção de um ambiente profissional participativo, produtivo e igualitário, em que trabalhadores com e sem deficiência, juntos, contribuam para uma economia sustentável e humanizada.
 
PRÉ-REQUISITOS
- Ter o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
- Ser empresa pública ou privada, de micro, pequeno, médio ou grande porte que conte com pelo menos um colaborador com deficiência;
 
As inscrições para o Prêmio são gratuitas e devem ser feitas pelo site: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/. Para participar, a empresa deve preencher o formulário de inscrição e seguir todos os procedimentos detalhados no Regulamento.
 
A coordenação do Prêmio poderá ser contatada pelo e-mail coordpremio@ctipfi.spdm.org.br caso haja outras dúvidas.
 
O Regulamento, etapas do Prêmio, metodologia de avaliação e informações sobre as inscrições devem ser conferidos no site.
 
SERVIÇO 
V Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência
Inscrições: até 15 de abril
Realização: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo  
Informações e inscrições: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.