7 comentários:

  1. Olá Fernanda, tudo bem? Olha eu não sou deficiente mais tenho câncer, e já estou quase curado, bom eu gostei tanto de sua historia que estou divulgando em brasília e eu sou Gerente de uma revista A mais Cristão que estamos estudando divulgar na igrejas. Parabéns manteremos contato bjss. William Albernaz
    61 81028481

    ResponderExcluir
  2. Olá William, td bem e vc? Obrigada pela divulgação e carinho. Que legal da revista, tomara que dê certo. Se puder poderia trazer informações do blog na revista. Vamos manter contato sim.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda, tudo bom? Sou estudante do segundo semestre em Jornalismo na Estácio Fic do Estado do Ceará. Estou produzindo um trabalho acadêmico sobre deficiência, de forma geral, conversei pessoas, e venho pesquisando acerca do tema. Logo quando coloquei Deficientes no Google, a primeira página que foi sugerida foi a sua. Parabenizo o trabalho que você vem realizando, creio, certamente, que várias pessoas acessam o seu blog e ficam mais informadas sobre o assunto. É muito importante saber que pessoas que têm deficiência também podem viver como os demais. E o seu trabalho apresenta isso: motivação para quem realmente precisa. Mais uma vez parabéns. Li a sua história, infelizmente é triste, mas é superação. Creio que você a cada dia vem aprendendo uma nova forma de viver a vida, e isso é muito importante, saber ser feliz com as limitações.

    Tenho que produzir uma revista sobre esse tema. Posso utilizar a sua história em meu trabalho. E, ainda, se possível, teria como você responder algumas perguntas?

    Desde já muito obrigado.

    Lucas Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, td bem e vc? Obrigada pela msg e pelo carinho. Adoro o que faço e este reconhecimento me dá ainda mais vontade de seguir em frente.
      Fico feliz em saber que está desenvolvendo um trabalho que fala sobre as deficiências. Será um prazer participar deste projeto, pois meu intuito é exatamente este, levar informação a mais e mais pessoas.
      Me envie as perguntas pelo meu email: fernandazago@msn.com.
      Att,

      Excluir
  4. Olá Fernanda. Boa tarde.
    Meu nome é Sérgio Cordaro, sou de Joanópolis interior de São Paulo e estou com um projeto para fabricar cadeiras de rodas diferenciadas. Por favor, você saberia me dizer um fornecedor de rodas das cadeiras de rodas?
    Vi uma foto de um jovem consertando cadeiras de rodas com muitas rodas penduradas na parede. Você teria o contato dele?
    Muito obrigado.
    Sérgio Cordaro∴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sérgio, td bem? Não tenho o contato deste jovem, mas existe muitas marcas de cadeiras de rodas.
      Algumas que conheço:
      Cadeiras de rodas Jaguaribe - http://www.baxmannjaguaribe.com.br/
      Cadeiras de rodas Freedom - www.freedom.ind.br
      Cadeiras de rodas Ortobras - http://www.ortobras.com.br/
      Cadeiras de rodas Baxmann - http://www.baxmannjaguaribe.com.br/
      Cadeiras de rodas Ortomaia - http://www.ortomaia.com/
      Cadeiras de rodas Agile
      Cadeiras de rodas Quickie/Sopur
      Cadeiras de rodas Cantu

      Att,

      Excluir
  5. Olá, meu nome é Carolina e estou realizando um projeto, (TCC) e gostaria muito da sua ajuda, qpor favor se puder responder meu questionário seria de g!1q[rande ajuda. O questionário1[
    diz respeito sobre crianças com paralisiaa cerebral.1
    http://goo.gl/forms/lXNYcmN531
    Grata pela Atenção.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós.

Inicio