Mídia - Kit



ANUNCIE AQUI SEU PRODUTO, MARCA OU SERVIÇO!!!



Dificilmente paramos para dar a devida atenção ao termo que chamamos de PUBLICIDADE. Ele está em todos os lugares jornais, revistas, televisão, radio e principalmente na internet... falando de internet vamos nos deter única e exclusivamente aos blogs.

AS VANTAGENS DE ANUNCIAR EM BLOGS

✓ Redes Sociais:
 Os blogs ganharam muito mais importância na internet com o surgimento das redes sociais, na prática queremos dizer que ao anunciar em blogs o anunciante também poderá conquistar espaço, visualizações e possíveis vendas em outras redes sociais de grande vulto na internet.

✓ Audiência: Estamos falando de uma interação constante e certa, uma vez que o público dos blogs costumam ser de pessoas inscritas e participantes ativas do projeto.

✓ Segundo a F/Nazca o Brasil conta atualmente com cerca de 81,3 milhões de internautas: De acordo com a pesquisa Ibope este total gira em torno de 79,9 milhões. Faça um pesquisa Google usando qualquer termo e com certeza os resultados mais relevantes serão os originados de blogs. Sim, blogs hoje são responsáveis por uma enorme fatia dos acessos dos internautas.

✓ 60 milhões de Brasileiros leem blogs mensalmente: (ComScore) De acordo com pesquisa realizada em 2010. Com crescimento de mais de 30% ao ano, esses números aumentam à passos largos.


PORQUE ANUNCIAR NO (D)Eficiente?

Sabendo agora das vantagens de anunciar em um blog, conheça um pouco do (D)Eficiente!

O blog (D)Eficiente foi criado em meados de 2012 com a proposta de contar a minha história de vida e fornecer informações importantes para as pessoas com deficiência e para toda a sociedade que tem interesse neste assunto.

Temos um púbico especifico, fiel e muito participativo, trazemos sempre artigos, textos e tutoriais com informações de qualidade voltados para esse público.


VEJA NOSSOS NÚMEROS: 

De acordo com as estatísticas oficiais do blogger em 24/05/2019




Temos em média 2000 visitas por dia no blog, hoje existe centenas de sites e blogs no segmento de pessoas com deficiência, sendo assim nos orgulhamos muito desses números expressivos.

Além dos visitantes diários do blog temos também (em 24/05/2019) os leitores que recebem os artigos do blog por e-mail.



Também estamos presente nas principais redes sociais da atualidade com números que crescem constantemente, lembrando que nossas redes sociais tem menos de 2 anos de criação.

☛  Instagram - 2.064
☛  Facebook - 1.807
☛  Twitter -  726
☛  Feed Rss - 521
☛  Youtube - 231


FORMAS DE PUBLICIDADE

Você já conhece nossos números, agora conheça as formas de divulgação do seu produto, marca ou serviço aqui em nosso blog.

Artigos patrocinados (publieditorial)
Formato: Artigo patrocinado
Posicionamento: Arquivo permanente do blog

Caso o texto sela elaborado por mim o valor sofre um acréscimo a ser combinado. O artigo será compartilhado em nossas redes sociais sem custo adicional. Antes da publicação os textos serão avaliados por mim. Como fazem parte do arquivo permanente do blog os publieditoriais nunca serão excluídos, salvo mediante a solicitação do cliente.

E poderão ser acessados em qualquer tempo, inclusive via mecanismos de pesquisa. Permanecerão na página principal do blog por no mínimo 24 horas. E serão enviados via e-mails todos os assinantes do blog, bem como os assinantes de feed.


BANNER

A divulgação em forma de banners nos blogs são populares e muito usadas, aqui no blog aceitamos vários formatos de banners para divulgação.



120x240 / 234x60 / 468x60 / 392x72 E assim por diante.

A confecção dos banners é de responsabilidade do contratante, mas caso tenha dificuldade podemos combinar e incluir o trabalho de um designer de minha confiança. Os formatos aceitos são gif, png, jpg e animação em flash. Os valores se referem ao período de 30 dias corridos, contados à partir do faturamento do contrato.

Entre em contato conosco via WHATSAPP para valores e posicionamento dos anúncios com certeza teremos um plano especial para você!!!!

Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.