03/10/2016

Blogueira com a perna amputada faz sucesso nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
A nova iorquina, de 26 anos, Mama Cãx é blogueira de moda lifestyle e aos 14 anos foi diagnosticada com cãncer e tumores nos ossos e nos pulmões, isso fez com que ela tivesse a perna esquerda amputada e usasse uma prótese, além das muletas.

Aos 17 anos, Mama se recuperou e viajou para Costa Rica, desde então já viajou para 20 países e 5 continentes, registrando as experiências vividas nas viagens. Então, publicou as aventuras no seu blog, que carrega o seu próprio nome : Mama Cãx, além de contar experiências de uma mulher negra, com deficiência, de muleta que passa por diversas culturas. 

“Eu não estive muito contente com a imagem da mídia de beleza. Eu tornei a minha missão pessoal infiltrar a ‘indústria da beleza’ – andar por aí de muletas e com uma perna mecânica faz com que as pessoas gritem ‘Arrasa, garota! Você ainda é linda! Ainda? Eu sou linda e estou aqui para mostrar o quão bonita eu sou por dentro e por fora”, diz a blogueira.

Com mais de 50 mil seguidores no seu Instagram, Mama não tem medo de exibir seu corpo, ela posta fotos com ou sem a prótese, e chama a atenção pelas roupas e por personalizar as próteses que usa.


Veja algumas fotos:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Para saber mais, acesse o blog de Mama: https://mamacax.com/

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.