16/11/2013

Iberostar recebe prêmio de inclusão social pela contratação de pessoas com deficiência

David Malagelada, Susana Oliveira, com o troféu, e Nailton Ferreira, todos do Complexo Iberostar
Como forma de reconhecimento às ações sociais que o Complexo Iberostar tem realizado  em seus hotéis na Praia do Forte, Bahia, a APAE Salvador premiou a rede hoteleira com o Troféu ‘Construtores de Cidadania’, categoria ‘Inclusão e Empreendedorismo’. A entrega, que ocorreu recentemente no Cine Teatro Casa do Comércio, contou com a presença do diretor de operações Brasil da Iberostar, David Malagelada, e com a superintendente da APAE Salvador, Ilka Carvalho.
 
A rede de hotéis e resorts foi premiada por um programa inovador no ramo hoteleiro que, em parceria com a APAE Salvador, treinou e contratou 40 pessoas com deficiência intelectual para atuação em diversos setores do Complexo Iberostar Praia do Forte. A ação de inclusão dos deficientes nesse segmento é pioneira na região de Mata de São João.
 
O prêmio ‘Construtores de Cidadania’, dividido em oito categorias, é dedicado a personalidades, empresas e órgãos públicos que contribuem de alguma forma para o desenvolvimento das ações da APAE Salvador.

Fonte: Mercado & Eventos
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.