09/11/2015

Artista cria livro pornô em braile na Suécia



Descrições de posições eróticas e sexuais são descritas em Braile para a compreensão da pessoa com deficiência visual



Nina Linde, de 33 anos, criou um “livro sensual em braile” para leitores cegos e apresentou sua publicação pela primeira vez à biblioteca nacional do país. A obra traz imagens de mulheres usando brinquedos eróticos, sexo grupal, sexo gay e aparentemente é o primeiro material escrito a oferecer estímulo sexual a deficientes visuais.

Até o estilo de sexo sadomasoquista está incluído, mostrando pessoa amarrada com parceira com chicote

O livro foi criado no ano de 2010, mas só essa semana Nina deu uma cópia oficial para a Biblioteca Nacional da Suécia. A autora afirma que, apesar da obra estar sendo rotulada como ‘pornô’, ela não deveria ser encarada desta maneira. “O livro é sobre estimulação sexual, eu não acho que pornô seja a palavra certa”, disse ela em entrevista ao portal de notícia “The Local“.

A inspiração para a produção da obra veio depois de uma visita à biblioteca de braile de Estocolmo e à percepção de que “não havia nenhum material erótico para os deficientes visuais”. “Todo mundo precisa de algum estímulo sexual”, afirmou.

O presidente da Federação Nacional da Suécia dos Deficientes Visuais, Håkan Thomsson, avalia o livro positivamente. “Eu acho que alguns imaginam que não temos sexualidade, o que não é verdade”, declarou ele ao jornal “Metro”, “Uma pessoa com deficiência visual é tão sexual quanto qualquer outra”, finalizou.


Fonte:O Globo
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.