11/06/2015

Camarote da Acessibilidade agenda entradas em Caruaru



Com intérprete de Libras e piso tátil, estrutura suporta até 40 pessoas. Interessado precisa saber se há disponibilidade para o dia desejado. 


Montado no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, o Camarote da Acessibilidade possibilita que pessoas com deficiência acompanhem os shows do “Maior e Melhor São João do Mundo”, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, além de banheiro químico adaptado, a estrutura suporta até 40 pessoas. O acesso é gratuito, desde que haja agendamento prévio. 

Para visitar o espaço no dia desejado, o interessado precisa entrar em contato com o Centro de Atendimento a Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Caruaru, pelo telefone 0800-281-3344, ou enviar um e-mail para scapscapd@hotmail.com e conferir se há disponibilidade. Caso o camarote já esteja lotado, a organização dará a opção de escolher outro dia de shows. O atendimento no CAPD ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. 

O funcionamento do camarote ocorrerá de sexta a domingo, além de nos dias 22, 23, 24 e 29. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, além de comunicar a deficiência e a necessidade – ou não – de acompanhante. Pela primeira vez, a iniciativa é administrada pela prefeitura, através da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais. 

Fonte: G1
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.