Prefeitura do Rio doará ingressos do carnaval a pessoas com deficiência

Compartilhe »»
Secretaria da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro abriu no último dia 12 as inscrições para ingressos gratuitos no Carnaval 2015. Os convites serão destinados a pessoas com deficiência que desejem assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, nos dias 15 e 16 de fevereiro, e também ao desfile das campeãs, no dia 21. Ao todo, serão distribuídos 300 ingressos por dia, com direito a um acompanhante, entregues por ordem de inscrição - não haverá sorteio.

De acordo com a secretaria, qualquer pessoa pode fazer a inscrição, desde que apresente documentos de identificação, com foto da pessoa com deficiência e do acompanhante, além de laudo atualizado que comprove a deficiência. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa. Crianças menores de 7 anos não precisam dos ingressos para assistir aos desfiles, que dão acesso à frisa do Setor 13 da Passarela do Samba (Sambódromo).

As inscrições vão até sexta-feira (16), ou enquanto durarem os estoques, no horário das 9h às 17h, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciad) Mestre Candeia, na sede da secretaria municipal - Avenida Presidente Vargas, 1997, centro do Rio de Janeiro.

A entrega dos convites será feita entre os dias 2 e 6 de fevereiro, no mesmo local e horários. Qualquer pessoa pode retirar os ingressos. Basta apresentar o protocolo de inscrição e o próprio documento de identificação. Para mais informações, a secretaria disponibiliza os telefones (21) 2224-1200 e 2224-1300 das 9h às 17h.

Fonte: EBC

Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.