15/01/2015

Prefeitura do Rio doará ingressos do carnaval a pessoas com deficiência

Secretaria da Pessoa com Deficiência do Rio de Janeiro abriu no último dia 12 as inscrições para ingressos gratuitos no Carnaval 2015. Os convites serão destinados a pessoas com deficiência que desejem assistir aos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, nos dias 15 e 16 de fevereiro, e também ao desfile das campeãs, no dia 21. Ao todo, serão distribuídos 300 ingressos por dia, com direito a um acompanhante, entregues por ordem de inscrição - não haverá sorteio.

De acordo com a secretaria, qualquer pessoa pode fazer a inscrição, desde que apresente documentos de identificação, com foto da pessoa com deficiência e do acompanhante, além de laudo atualizado que comprove a deficiência. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa. Crianças menores de 7 anos não precisam dos ingressos para assistir aos desfiles, que dão acesso à frisa do Setor 13 da Passarela do Samba (Sambódromo).

As inscrições vão até sexta-feira (16), ou enquanto durarem os estoques, no horário das 9h às 17h, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (Ciad) Mestre Candeia, na sede da secretaria municipal - Avenida Presidente Vargas, 1997, centro do Rio de Janeiro.

A entrega dos convites será feita entre os dias 2 e 6 de fevereiro, no mesmo local e horários. Qualquer pessoa pode retirar os ingressos. Basta apresentar o protocolo de inscrição e o próprio documento de identificação. Para mais informações, a secretaria disponibiliza os telefones (21) 2224-1200 e 2224-1300 das 9h às 17h.

Fonte: EBC
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.