Mãe usa cadeira de rodas do filho para criar divertidas fantasias de Halloween

Compartilhe »»

Doces ou travessuras? No Halloween, ou Dia das Bruxas, crianças capricham na fantasia para se divertir e conseguir algumas guloseimas. A ansiedade pelo último dia de outubro é tanta que nem mesmo a cadeira de rodas que acompanha Caleb McLelland há anos o impede de se divertir. Pelo contrário: desde que o garoto tem 3 anos de idade, Cassie, a mãe, se desdobra em criatividade e habilidade para incorporar a cadeira de rodas à fantasia.

Diagnosticado com uma malformação conhecida como espinha bífida, ainda com 18 semanas de vida, o garoto não consegue andar, o que não o impede, contudo, de se divertir e arrasar no Halloween. De Superman a Mario Kart, Caleb já ganhou fantasias incríveis e hoje inspira diversas outras mães e crianças cadeirantes a fazerem o mesmo, por meio do blog Wheelchair Costumes (“Fantasias de Cadeira de Rodas”, em português).

Veja abaixo algumas das fantasias de Caleb e das outras crianças, que compartilharam no blog, e tente não se apaixonar:



Fotos © Cassie McLelland

Cassie quer com isto, além de divertir o filho e não o limitar à imagem da cadeira de rodas, alertar todos os pais de que ser criança, independente da condição, é felicidade: “Quando eu estava grávida, eu estava apavorada. O quadro que nos pintaram era sombrio, na melhor das hipóteses. Foi horrível. Eu gostaria de ter sabido na época o quão incrível meu filho seria. Se eu tivesse tido um vislumbre, eu não me teria assustado tanto”.


 “Eu quero que as pessoas saibam que um filho é uma alegria. Eu sou uma pessoa melhor porque ele está aqui. Tem sido ótimo, tem sido uma honra ser sua mãe“.

Abaixo outras crianças inspiradas por Cassie e Caleb: Fotos © Wheelchair Costumes








Fonte: Hypeness

Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.