05/06/2014

Revista "Veja" falada

Conheçam um pouco sobre a REVISTA VEJA FALADA. 

Em seus dois estúdios, toda segunda-feira, uma equipe de locutores profissionais grava em áudio as matérias publicadas na revista "Veja", incluindo a descrição das fotografias, desenhos e gráficos, importantes elementos para a compreensão dos textos. Em cada edição, a Fundação Dorina acrescenta notícias e entrevistas relacionadas ao segmento da pessoa com deficiência.

Em menos de um dia a revista é produzida e os exemplares são enviados pelo correio, sendo distribuídos gratuitamente para mais de 750 pessoas com deficiência visual e organizações em diversos lugares do Brasil. As obras são enviadas para a casa da pessoa com deficiência visual com isenção postal.

Desde junho de 2009, para manter o serviço de produção da revista "Veja" falada, a Fundação Dorina solicita uma contribuição voluntária de R$13,00 por mês de cada usuário, relativos a 4 edições, equivalendo ao custo da mídia utilizada na gravação da revista.

Ao distribuir semanalmente a revista "Veja" falada, a Fundação Dorina assegura a essas pessoas informações atualizadas que possivelmente não encontrarão disponíveis em outro formato acessível.

Nota do Blog:
"Mamary Lopes dona do blog Inclusão também é moda concedeu entrevista a Revista "VEJA" falada. Parabéns Mamary pelo lindo trabalho que você faz em prol da pessoa com deficiência." 



Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.