22/11/2013

Corrida de revezamento para pessoas com deficiência visual acontece dia 23 de novembro

Parque da Aclimação (SP) recebe primeira edição da prova 4 x 1000m
"A Corrida de Revezamento tem como objetivo incentivar a prática desportiva entre as pessoas com deficiência visual”, afirma Liane Constantino, jornalista e corredora, organizadora do evento juntamente com o atleta e treinador Francisco de Assis Santos, responsável técnico da competição. O "Chico da Aclimação", como também é conhecido, é o criador da tradicional Corrida Infantil do Parque da Aclimação, que, este ano, completou sua 32ª edição.
A Prova

As equipes para a corrida de revezamento 4 x 1000m serão definidas por sorteio, antes da largada, para que todas tenham as mesmas condições de competição. Homens e mulheres cegos ou com baixa visão, com idade a partir de 15 anos e condições físicas adequadas, poderão participar. Todos deverão correr acompanhados de seus guias-treinadores. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na Concha Acústica do Parque da Aclimação, no dia da prova.

O evento conta com o apoio da Associação dos Deficientes Visuais e Amigos (ADEVA), entidade sem fins lucrativos que há 35 anos promove a inclusão da pessoa deficiente visual na sociedade por meio de uma educação global integrada e de sua capacitação, reciclagem profissional e inserção no mercado de trabalho, preparando-a para o pleno exercício da cidadania.

SERVIÇO

1ª Corrida de Revezamento para Pessoas com Deficiência Visual
Data: 23 de novembro de 2013 (sábado).
Horário: a partir das 8h.
Local: Parque da Aclimação, na rua Muniz de Souza, 1.119 (entrada principal), Aclimação, São Paulo (SP).
Mais informações com Chico da Aclimação: (11) 3423-5522, 9 9839-5874 ou f7chicoassis@yahoo.com
Cristiane Gracio - MTB 33639

Fonte: Grande Ideia Assessoria de Imprensa
(11) 99702-6009
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.