30/09/2013

Desrespeito a Lei de Cotas é tema de Ato Público em São Paulo

Foto audiodescrição: Um palco com um chão cinza, no primeiro plano uma mulher falando ao microfone que está em um púlpito, ao fundo uma bancada preta com três homens.
 
Na última segunda-feira (23), foi realizado o Ato Público em Defesa da Lei de Cotas (8.213/91) - Um Caminho para a Inclusão, ocasião em que foi
lançada a Cartilha “Pessoas com Deficiência no Trabalho – Criando Valor pela Inclusão. A cartilha é fruto de parceria entre a Assessoria Internacional do Governo do Estado de São Paulo, a empresa PwC e a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.
Falando ao público presente, a secretária municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Marianne Pinotti, disse que o respeito à Lei de Cotas deve ser uma constante dentro da sociedade. “Poder público e iniciativa privada não devem contratar como forma de se fazer caridade. É uma questão de cumprimento da lei”, afirmou. O ato foi promovido pela Secretaria de Estado de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
 
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.