09/09/2013

Desfile de moda reúne 28 modelos com deficiência em Piracicaba, SP

Desfile Inclusivo acontece nesta terça-feira (3) à noite (Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)
Um grupo de 28 modelos participa nesta terça-feira (3), a partir das 19h, da 4ª edição do Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Piracicaba (SP). A atividade será realizada na praça de eventos do Shopping Piracicaba e integra a programação do Fórum Municipal Permanente da Pessoa com Deficiência (Fompped) e Semana da Acessibilidade, realizada pela Câmara.

Os modelos, adultos e crianças, dos sexos masculino e feminino, foram convidados pela organização e frequentam as entidades Espaço Pipa (síndrome de down), Avistar, Appem, e Centro de Reabilitação. A produção do evento conta com luzes, trilha sonora, flashes e as roupas apresentadas indicam tendências para moda da temporada primavera/verão, segundo a organização do desfile.

Exposição

A exposição "Beleza que quebra barreiras", da fotógrafa Kica de Castro, também está no shopping até esta terça com 36 imagens de modelos com deficiência. A mostra foi aberta na última terça (27) também como parte da programação do Fompped e da Semana da Acessibilidade.

Fonte: G1
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.