06/07/2013

Seleções de judô e goalball embarcam na segunda-feira rumo aos EUA

As delegações brasileiras de judô e goalball embarcam nesta segunda-feira, 8, rumo a Colorado Springs, nos Estados Unidos,
Para disputar o Parapan-Americano e o Mundial de Jovens, ambos eventos da IBSA (sigla em inglês para Associação Internacional de Esportes de Cegos).
Além destes eventos, a seleção brasileira de judô participará do US International Championships 2013, que acontecerá na mesma cidade. Entre os judocas que estarão em terras norte-americanas, destaque para os medalhistas em Londres Antônio Tenório, Karla Ferreira, Lúcia Teixeira e Michele Ferreira.
Já as seleções masculina e feminina de goalball disputarão, além das medalhas, as vagas que o torneio dá para o Campeonato Mundial de Goalball da IBSA, que será realizado na Finlândia, em 2014. A equipe masculina do Brasil segue em treinamento até a data do embarque para a competição nos EUA.
Os eventos em Colorado Springs são os mais importantes que o judô e o goalball terão pela frente em 2013 e fazem parte da preparação para o ciclo do Rio-2016. Os atletas brasileiros ficam nos Estados Unidos até 15 de julho.
Comunicação CPB – (imprensa@cpb.org.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
Daniel Brito
Ezequiel Trancoso (estagiário)
Nádia Medeiros
Rafael Moura
Thiago Rizerio

Fonte: CPB
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.