26/04/2013

Fórum sobre Lei de Cotas reuniu 400 participantes de 12 estados



O fórum Lei Cotas e Trabalho decente para pessoa com deficiência comprovou que a inclusão de pessoas com deficiência já está acontecendo em todas as atividades, desde canteiros de obra na construção civil, comércio, serviços, metalurgia, etc.

“Os limites que nos querem impor não são nossos. São de quem não conhece a deficiência e projetam os seus medos na gente” afirmou Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, professor e Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, que é deficiente visual.
  
O Fórum reuniu como palestrantes representantes da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Câmara dos Deputados, da Confederação Nacional da Indústria, do Ministério do Trabalho, da Secretaria Nacional para Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Poder Judiciário.

O público veio de 12 estados. Além de acompanhar os debates aproveitou para conhecer as novidades da XII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade – REATECH, na sexta-feira passada.

Várias fotos do evento estão no site http://www.sindmetal.org.br/.

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.