23/03/2013

Em Mato Grosso, Auto da Paixão 2013 será audiodescrito neste sábado


   Com o propósito de possibilitar a inclusão social, levando cultura e religiosidade, também às pessoas com deficiência visual o espetáculo Auto da Paixão de Cristo 2013 contará neste sábado (23.03) com o recurso de audiodescrição.
   O sistema funciona por meio de um rádio receptor fornecido a cada participante, pelo qual são transmitidas as descrições de cada cena e emoções da peça teatral que remonta a história de vida, morte e ressureição de Jesus Cristo.
   Essa tecnologia, utilizada em cinemas, teatros, shows e cerimônias de outras localidades do país, já foi utilizada gratuitamente em outros eventos organizados pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), com sucesso na participação do público.
   Os portões do espetáculo Auto da Paixão de Cristo estarão abertos a partir das 19 horas e o espetáculo ocorre a partir das 20 horas. Interessados devem entrar em contato com o Instituto dos Cegos pelos telefones (65) 3646-1400 e (65) 9935-5099.

Fonte: O Documento
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.