16/03/2013

Ator de 'Colegas' viaja para Los Angeles e conhece Sean Penn


O ator Ariel Goldenberg e sua esposa, a atriz Rita Pokk; ambos têm 32 anos e síndrome de Down. Eles se conheceram em uma escola especial para pessoas com Down 
(Foto: Raul Zito/G1)
  O ator Ariel Goldenberg realizou seu sonho e conheceu o astro americano Sean Penn, em Los Angeles, no Estados Unidos, nesta sexta-feira (15), segundo a diretora de comunicação do filme "Colegas", Aleksandra Zakartchouk. O casal foi recebido pelo astro em sua praia particular.
    Goldenberg tem síndrome de Down e protagoniza o filme "Colegas" ao lado da esposa, Rita Pokk, também Down. O casal viajou para os Estados Unidos acompanhado por uma equipe da produtora Gatacine.
   "Sean Penn é muito discreto. Foi assinado um contrato para que as fotos do encontro fossem divulgadas somente no página pessoal do Facebook do Ariel e vamos seguir as orientações. O mais importante é que ele realizou o sonho, foi muito emocionante para nós", diz Aleksandra.

   Na página do filme "Colegas" no Facebook, foi divulgada a seguinte mensagem:

"\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso! Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados! :')"

   Os atores foram para Los Angeles com a missão de encontrar Sean Penn, sem ao menos saber seu endereço. "Conheço o Ariel desde 2008 e nunca o vi tão emocionado como na véspera da viagem. Ele disse que também realizaria outro sonho: o de conhecer Hollywood." A previsão é de que o grupo retorne ao Brasil na segunda-feira (18).
   Ariel lançou uma campanha nas redes sociais para trazer seu ídolo Sean Penn ao Brasil no dia da estreia do filme em 1º de março, porém ele não apareceu.  O vídeo intitulado "#vemseanpenn", em que famosos como Juliana Paes, Lima Duarte, Caio Castro e Gabriela Duarte apoiam a causa, teve mais de 180 mil visualizações em um dia. Assista ao vídeo.
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.