05/10/2012

Plataforma Internacional Estado da Dança com Audidescrição

Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura convidam para os espetáculos da PLATAFORMA INTERNACIONAL ESTADO DA DANÇA com audiodescrição

   A Plataforma Internacional Estado da Dança faz parte do programa "Plataformas de Dança", composto de mostras anuais promovidas pela Secretaria de Estado da Cultura.
Como mapas em torno das tendências estéticas da arte, agregam artistas (e públicos) de diferentes topologias, e a mostra internacional apresenta trabalhos produzidos em outros países.
   De 10 a 23 de outubro, em sua primeira edição internacional, reúne coreografias de São Paulo, Amazonas, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, França e Alemanha, em onze espetáculos diferentes, entre eles sete obras inéditas para o público de São Paulo. Esta edição conta ainda com um programa educativo especial com foco específico no debate sobre os significados (e sentido) da dança na sociedade contemporânea.
   O programa faz parte da ação de apoio e investimento da Secretaria de Estado da Cultura em dança, através da articulação de ações de incentivo e difusão na área.
    Em quatro datas - nos dias 12, 13, 20 e 21 - os espetáculos terão audiodescrição e lugares reservados para pessoas com deficiência visual:
 
Espetáculo: "no Singular", com Quasar Cia. de Dança / Goiás.
dias 12 e 13 de outubro, às 21h.
Espetáculo: "Francis Bacon" – Companhia Ismael Ivo / Alemanha.
dia 20, às 21h, e dia 21 de outubro, às 19h.
Local: Teatro Sérgio Cardoso, r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo (SP), tel.: 3288-0136.
É necessário confirmar presença pelo e-mail: livia@vercompalavras.com.br
Haverá serviço gratuito de van para transporte dos convidados.

Ponto de encontro: estação Brigadeiro do metrô (saída sentido centro) uma hora antes do espetáculo.
   Solicitamos chegar com 30 minutos de antecedência para que possamos dar início a audiodescrição

Descrição do convite: o convite, com fundo cinza claro, escrito com letras pretas e vermelhas, é ilustrado por recortes triangulares de fotos coloridas de alguns bailarinos dos dois espetáculos, em poses de dança. Cobrindo parcialmente as fotos, a logomarca da Plataforma Internacional Estado da Dança: um círculo preto e branco, dividido ao meio por faixa vermelha. Sobre a parte preta do círculo, a palavra Plataforma em branco; sobre a faixa vermelha, a palavra Internacional em branco; e sobre a parte branca, as palavras Estado da Dança em preto. No rodapé, a identificação no Facebook: Plataformas Estado da Dança, os sites: www.cultura.sp.gov.br ou www.teatrosergiocardoso.org.br e as logomarcas referentes a: parceria: SESC, apoio: SABESP e Ingresso Rápido, execução: Associação dos Amigos da Arte e Teatro Sérgio Cardoso, realização: Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: Blog Audiodescrição
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.