Ticiane Pinheiro fala sobre a recuperação da filha Rafaella após passar por cirurgia

Compartilhe

   SÃO PAULO - Ticiane Pinheiro falou a respeito da recuperação da filha Rafaella, de 2 aninhos, que passou por uma cirurgia no mês de março, em São Paulo, para corrigir uma alteração dos ossos da face e do crânio, que sofrem de uma fusão prematura.
   “Rafa está ótima, a recuperação dela foi excelente. Obrigado pelo carinho de todos”, agradeceu a apresentadora em declaração ao jornal “Extra”.
   Ainda de acordo com a publicação, a avó coruja Helô Pinheiro só teve elogios à netinha. “Às vezes a gente diz que todos os filhos são maravilhosos, que são iguais, mas há os que se sobressaem, sim! Rafa está acima da média”, garantiu.
   Roberto Justus, o pai da menina, também falou um pouco sobre o assunto ao jornal 'Folha de S. Paulo” e retrucou os comentários maldosos que surgiram em torno de Rafa. 'Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança', desabafou.
   A pequena Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, irá estudar na escola americana Graded, em São Paulo, a partir do segundo semestre deste ano.
   De acordo com informações publicadas no jornal “Folha de S. Paulo”, desta quinta-feira (26), a garotinha já estaria recebendo aulas particulares de inglês e já fala os nomes das cores no idioma.
   Rafaella, de 2 anos, foi submetida, no fim de março, a uma cirurgia para corrigir uma alteração óssea na face. O papai coruja da menina disse que ela está “ótima”.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020