Mês de homenagens no STJ

Compartilhe


Amanhã (3) será celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, no dia 10 de dezembro é comemorado o Dia da Inclusão Social e dia 13 é o Dia Mundial do Cego. Tantas datas relembram a importância de falar sobre inclusão.
Pensando nisso, o Programa Semear Inclusão, da Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS), traz ao STJ as exposições do Projeto Surdo Foto Arte Sensorial.

Serão apresentadas 40 fotografias produzidas por terceirizados que trabalham com a digitalização de processos no STJ. O evento conta também com quadros, esculturas e obras em alto relevo produzidos por artistas cegos. “A proposta do trabalho é proporcionar um pouco de conhecimento sensorial, como enxergar por meio dos sentidos para alcançar a alma”, explica Simone Pinheiro, coordenadora do Programa Semear Inclusão.

A mostra inicia-se hoje (2), às 13h, vai até sexta (4) e pode ser visitada das 9h às 19h, no saguão do 1º andar dos Edifícios Ministros I, II e da Administração.
Mais informações com o Programa Semear Inclusão pelo ramal 9891.

Mais inclusão

Você não pode perder o Seminário Implicações Jurídicas da Lei Brasileira de Inclusão, que ocorre no dia 10 de dezembro, das 14h às 18h, no Auditório Externo do STJ.

As inscrições estão abertas no Portal do Servidor > Eventos Internos. As horas serão computadas para Adicional de Qualificação (AQ).

O evento, promovido pelo Programa Semear Inclusão, conta com a participação do desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/Paraná), e da ministra Nancy Andrighi, presidente da Comissão de Inclusão do STJ.

Mais informações com a Seção de Aprimoramento Estratégico e Técnico-Administrativo (SAEST/SGP) pelos ramais 9712 e 9639 ou pelo e-mail desenvolvimento.tecnico@stj.jus.br.

Fonte: STJ 


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020