Diversidade na publicidade digital é tema de webinar

Compartilhe

Descrição da imagem #PraCegoVer: Imagem de capa para “Diversidade na publicidade digital é tema de encontro online” é uma edição do banner oficial de divulgação do evento. Sobre fundo roxo, com fonte branca, centralizado à esquerda, estão data e horário: Dia 23/06, às 10h, e o título: Webinar – Por que diversidade e inclusão são boas práticas de gestão corporativa? Na lateral direita da imagem, em cor branca, o símbolo com a inscrição Acessível em Libras. Mais abaixo, sobre degradê de roxo para rosa, aparece a foto em círculo, com filtro nessas mesmas core, dos quatro participantes do evento: Ana Clara Schneider, Eduardo Teixeira, Lucas Reis e Viviane Duarte. Créditos: Divulgação/Edição JI

Por mais inclusão, IAB Brasil promove webinar gratuito sobre a diversidade na publicidade digital

Participantes abordam as demandas da sociedade sobre Diversidade e Inclusão que precisam ser adotadas pelas empresas e por todo o mercado da publicidade digital; Webinar será acessível em Libras

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, realiza no próximo dia 23 de junho, às 10h, o webinar gratuito: Por que diversidade e inclusão são boas práticas de gestão corporativa?  O encontro online, desenvolvido a partir da atuação do Comitê de Diversidade e Inclusão  da Associação, faz parte de uma série de iniciativas que visam ampliar a reflexão sobre como as empresas e a publicidade digital podem ser mais heterogêneas e transformadoras para atender à demanda de uma sociedade inclusiva e diversa.

“Entendemos que um mercado com profissionais mais diversos tem maior capacidade de produzir uma publicidade mais plural, deixando um legado para a sociedade por meio dessa representatividade. Por isso, assumimos o compromisso de promover o diálogo, a troca de conhecimentos e as boas práticas sobre diversidade nessas três frentes complementares e intimamente conectadas, que são o mercado, a publicidade e a sociedade“, diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

O bate-papo será conduzido pelo presidente do Comitê de Diversidade e Inclusão do IAB Brasil, Lucas Reis, e terá a participação da fundadora da Sondery Acessibilidade Criativa, Ana Clara Schneider, do Creative Brand Solutions da Discovery Networks Brasil, Eduardo Teixeira, e da head of Connection Planning Latam do Facebook, Viviane Duarte.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo link do Evento do IAB Brasil . (Serviço e links úteis ao final do texto). 

A transmissão ao vivo será pela empresa Eventials e terá a presença da comunicação em Libras da consultoria de acessibilidade, Sondery.

SOBRE O IAB BRASIL

Entidade de classe sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil. Integrado a uma rede global com 45 IABs (Interactive Advertising Bureau) no mundo, incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. O IAB Brasil possui mais de 230 associados e reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia.

SERVIÇO:

Webinar: Por que diversidade e inclusão são boas práticas de gestão corporativa?

Quando: Quarta-feira, 23 de Junho

Horário: A partir das 10h

Inscrição: Evento do IAB Brasil  (https://iabbrasil.com.br/webinar-por-que-diversidade-e-inclusao-sao-boas-praticas-de-gestao-corporativa/ )

Valor: Gratuito

LINKS UTEIS:

Site do IAB Brasil: https://iabbrasil.com.br/ 

Facebook: https://www.facebook.com/IabBrasil 

Instagram: https://instagram.com/iabbrasil 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/iabbrasil/ 

Twitter: https://twitter.com/IABBRASIL 

YouTube: https://www.youtube.com/c/IABBRASIL-br 

Lista de links: http://linktr.ee/iab.brasil 

Fonte: Jornalista Inclusivo


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020