iPlace lança atendimento exclusivo em Libras

Compartilhe

Clientes surdos serão direcionados para atendimento por meio de vídeochamada. Objetivo é garantir acessibilidade a todos


A iPlace, maior revendedora premium da Apple na América Latina com mais de 140 lojas espalhadas pelo país, lançou o atendimento ao cliente em Libras por meio de vídeochamada no Whatsapp e também como suporte a lojas físicas.

No atendimento online, através do site da iPlace, o cliente é direcionado para um número exclusivo de atendimento no aplicativo de mensagens. Nas lojas físicas, o atendimento em Libras funciona como apoio em caso de clientes surdos.

“O objetivo é garantir a acessibilidade e a inclusão a todos, deixando o ambiente online ainda mais humano de forma que todos se sintam bem atendidos”, afirma Matheus Mundstock, Diretor Geral da iPlace.

O horário de atendimento em Libras será das 8 às 17h, de segunda a sexta, e será realizado por uma consultora deficiente auditiva. Acesse o site para mais informações: http://www.iplace.com.br/atendimento-libras

Serviço iPlace

E-commerce: http://www.iplace.com.br

Instagram: @iplace

Sobre iPlace: Criada em 2010 pelo gigante Grupo Herval, como revendedora oficial da Apple, a iPlace hoje faz parte do programa APR – Apple Premium Reseller, na posição de maior APR do Brasil e da América Latina. Com 144 lojas no Brasil, presente em 25 estados e no Distrito Federal, a marca traz a linha completa de produtos e acessórios oficiais da Apple e também oferece serviços como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos. Com 11 anos de história no país, a marca conquistou reconhecimento no mercado latino-americano e a confiança de milhares de consumidores.

Fonte: Libras Sol

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020