Mulheres que Inspiram - Evento do STJ da qual fui convidada a participar

Compartilhe


Nesta quinta (11), as servidoras estão convidadas para um momento de troca de experiências: Mulheres que inspiram, que pretende sensibilizar as participantes sobre suas competências e sobre como podem alcançar bem-estar além do serviço.

O evento acontece das 14h às 16h e será aberto para o público externo, que poderá fazer a inscrição neste link; e para o público interno, por meio do Portal do Servidor; as vagas ficarão disponíveis até o dia do evento. A aferição de frequência será realizada em link disponibilizado na descrição do vídeo, no YouTube. O talk show valerá para Adicional de Qualificação.

O evento, com transmissão pelo YouTube, será conduzido pela deputada distrital Júlia Lucy, servidora do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), e pelas servidoras Thais Nerys, lotada na Seção de Aprimoramento de Competências e Valores Institucionais (SAVAL/CEFOR), e Fernanda Zago, da Seção de Pagamento de Inativos e Pensionistas (SINPE/SGP).

Uma das debatedoras, a deputada distrital, morou em Ceilândia na juventude e foi mãe aos 17 anos. Ela conseguiu vencer as dificuldades; é cientista política, formada pela Universidade de Brasília, e funcionária pública de carreira, desde os 18 anos. Foi eleita em 2018 e é procuradora especial da mulher na Câmara Legislativa desde 2019.

Júlia fundou a Rede Liga Delas, projeto que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social, proporcionando ambientes de debate, conexão e desenvolvimento. Ela é autora do livro Manual do Candidato de Primeira Viagem – Do anonimato ao mandato. Atualmente, viaja pelo Brasil motivada a convencer as mulheres sobre a importância de ingressarem na política.

As demais servidoras, Thais Nerys e Fernanda Zago, atuam em diferentes áreas na vida pessoal e também compartilharão suas histórias de superação.

Outras informações podem ser obtidas com a Seção de Aprimoramento de Competências Comportamentais e Valores Institucionais (SAVAL/CEFOR), no 061 3319-8240.

Fonte: Intranet STJ e Youtube 

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020