Marca de Rihanna recruta sua primeira embaixadora com nanismo

Compartilhe

Conheça Tamera McLaughlin, novo rosto da grife de lingerie que aposta firme na diversidade desde seu lançamento

Tamera McLaughlin, primeira embaixadora
com nanismo da Savage x Fenty, de Rihanna
(Foto: Reprodução/Insta: @photomaticsmith)

Já reconhecida por firmar a diversidade de corpos nas campanhas de lingerie, a Savage x Fenty, marca de Rihanna, deu novo passo na direção com sua primeira embaixadora com nanismo. A novidade foi revelada pela própria: Tamera McLaughlin, influenciadora digital de 23 anos, compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram através de cliques hot a bordo de peças da linha.

A história é boa: ganhando atenções pelo conteúdo positivo que leva à rede, Tamera pensou com seu empresário em estratégia para conquistar o posto dos sonhos. Ao invés de aguardarem passivamente, eles compraram itens da coleção atual, agendaram sessão de fotos para bombar na rede, mas, antes mesmo dos cliques, a própria marca é que procurou diretamente pela influencer!

"Na semana em que as peças chegaram pelo correio, eu recebi um e-mail dizendo que eles tinha visto um de meus vídeos que viralizaram e tinham interesse em ter meu nome como embaixadora. Comecei a chorar imediatamente. Foi muito rápido como aconteceu", detalhou em entrevista a publicação internacional.

Desde sua criação, a Savage x Fenty exibe itens e coleções em variedade ímpar de modelos estimulando a prática tanto através das imagens quanto pela disponibilidade de produtos; a iniciativa ainda é mais especial quando comparada às ações de seus concorrentes no segmento.

Tamera assumiu o posto histórico e fez questão de compartilhar mensagem para o mercado: "meu papel como primeira embaixadora com nanismo para a marca representa a atenção ao amor próprio, a amar a pele na qual se vive e a ser corajosa o suficiente para ir atrás do que seu coração deseja", compartilhou em conversa com o site Buzzfeed. "Você não vê pessoas com nanismo modelando para grandes empresas. O sentimento de fazer parte disso é incrível e agora, ao me tornar a primeira embaixadora deste tipo, sinto que não serei a última". A gente torce também!

Tamera McLaughlin, primeira embaixadora com nanismo da Savage x Fenty, de Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram @photomaticsmith)

Fonte: Revista Glamour e APNEN Nova Odessa

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020