Cadeirante se veste de Papai Noel para pagar promessa e distribui brinquedos e doces a crianças

Compartilhe


Comerciante ficou muito emocionado com a felicidade das crianças e já planeja repetir a boa ação pelos próximos anos, em São Luis de Montes Belos.


Comerciante Leonardo Alves Lopes se vestiu de Papai Noel e distribuiu brinquedos em São Luís de Montes Belos — Foto: Leonardo Alves/Arquivo Pessoal



O comerciante Leonardo Alves Lopes, de 44 anos, levou alegria e diversão para crianças ao se vestir de Papai Noel e distribuir brinquedos e doces a crianças do Residencial Brisas, em São Luís de Montes Belos. Ele é cadeirante e fez uma promessa que se tivesse sucesso em sua mercearia, faria essa ação social.

“Foi muito gratificante, me emocionei muito. Se eu pudesse, faria toda semana”, disse.

Esta foi a primeira vez que ele se vestiu de Papai Noel. Ele tem uma mercearia há dois anos e pediu a Deus para que os negócios fossem bons ao longo do ano. Como as coisas foram dando certo, Leonardo foi comprando aos poucos os brinquedos.

O resultado foi a aquisição de 50 brinquedos e 120 kits com doces, bolachas e balas. Ele embrulhou tudo com papel de presente, colocou no carro e levou para as crianças do bairro.

“Elas ficaram muito felizes quando me viram, viram os presentes. Foi tudo muito legal. Agora elas correm me chamando de Papai Noel cadeirante, me abraçam, é muito gratificante”, completou.

O sentimento da boa ação foi tão bom para Leonardo que ele já vai se preparar para repetir a distribuição no Natal do ano que vem. Com a repercussão, o comerciante espera que pessoas possam fazer doações para que ele possa ampliar o número de crianças que vão receber os presentes.

Comerciante Leonardo Alves distribuiu presentes para crianças em São Luis de Montes Belos — Foto: Leonardo Alves/Arquivo Pessoal
Fonte: G1

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020