Onda BGF Praia Acessível em Bertioga

Compartilhe


Onda BGF Praia Acessível em Bertioga. Com o objetivo de promover o esporte adaptado, a liberdade e a reabilitação espontânea às pessoas com deficiência em meio a natureza, vem aí mais um Onda BGF Praia Acessível

O evento está em sua 16º edição e cada vez mais proporcionando um dia único na vida das pessoas, sejam os participantes, voluntários ou organizadores. Você irá desfrutar de um delicioso dia na praia com banho de mar assistido em cadeiras anfíbias, caiaques e catamarãs adaptados e muito surf.

Cada pessoa com deficiência terá direito a um açaí e um kit lanche com suco, bolachas Bauducco e uma garrafa de água. Mas é aconselhável levar dinheiro para uma alimentação mais reforçada. Além disso, este ano um barbeiro irá cortar cabelo e fazer a barba sem custo, uma banda de reggae para animar e atividades de capoeira inclusiva.

O organizador e bicampeão sul-americano de kaiaksurf, Bruno Guazelli Filho, contou que este trabalho é um sonho e que começou depois de conhecer um cadeirante, por meio do esporte. “Aquilo realmente mexeu comigo e me fez simplesmente enxergar isso como uma missão, a de divulgar o esporte adaptado, principalmente o surfe e a canoagem, como super acessível e inclusivo”.

Ele afirma que a atividade muda a vida da pessoa com deficiência. “Vendo o resultado na vida das pessoas, sabendo que algumas saíram da depressão, passaram a praticar um esporte e a ter uma vida sociável, depois de vir em um evento na praia, eu tive para mim que nunca mais vou parar de fazer esse evento”.

Para quem quiser participar como voluntário, basta chegar ao local do evento por volta das 8 da manhã para a reunião entre organizadores e voluntários para cada um se dispor em seu posto de trabalho quando o pessoal começar a chegar.

O evento está fazendo parceria com táxis acessíveis. Promoção válida somente para pessoas com deficiência. O Táxi é adaptado e buscará em casa, levará ao Onda BGF Praia Acessível e ficará esperando até o término do evento para a viagem de retorno. Cabem no Táxi 1 cadeirante mais 2 acompanhantes pelo preço de R$ 300,00. (São Paulo Capital-caso seja de outro local da Grande SP, entrar em contato pra verificar preço). Entrem em contato via WhatsApp e conheçam mais esse serviço.

Rafael Schmidt - 11 94035 6156
Daniel Soares - 11 94386 8885


Serviço



16º Onda BGF Praia Acessível
10 de novembro de 2018
das 10h às 16h


Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020