MOBILITY & SHOW 2018 em São Paulo acontece em setembro Dia 13 de agosto de 2018

Compartilhe



A 4ª edição da MOBILITY & SHOW 2018 – Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações, Equipamentos e Serviços para Pessoas com Deficiência e Familiares, Idosos e Pessoas com Mobilidade Reduzida e Sequelas Motoras acontece nos dias 21 a 23 de setembro. A feira promete trazer novidades para o setor, como, por exemplo, o simulador 5D, óculos que lêem textos para pessoas com deficiência visuais ou baixa visão e reconhecem até mesmo rostos.A impressora 3D para próteses e isenção de impostos para compra de carros 0 Km adaptados.Os visitantes terão estacionamento, entrada e atendimento totalmente gratuitos.

“Reunimos as mais modernas tecnologias para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e dos seus familiares. Essa preocupação está presente em lançamentos de produtos que contribuem para a mobilidade e inclusão de mais de 46 milhões de cidadãos brasileiros com algum tipo de deficiência. Sem dizer que essas pessoas também têm isenção de impostos para compra de automóveis 0 Km e muitas vezes desconhecem a legislação e seus direitos. A função do evento é justamente informar e empoderar as pessoas com deficiência”, explica Rodrigo Rosso, idealizador e realizador do MOBILITY & SHOW.

A MOBILITY & SHOW 2018 em São Paulo reunirá mais de 15 marcas de automóveis, além de adaptadores de veículos, despachantes, autoescolas, seguradoras, bancos com linhas de crédito e financiamento, plataforma/elevadores e rampas, triciclos, cadeiras de rodas manuais e motorizadas, próteses e órteses, e muito mais.

60 modelos de veículos adaptados estarão disponíveis para test-drive, com instrutores treinados. O público poderá participar de uma série de atividades, incluindo apresentações e oficinas artísticas, atividades esportivas e radicais, apresentações musicais e outras. Tudo isso com infraestrutura totalmente acessível.

“Pensamos em tudo para oferecer um pacote completo de atrações e facilidades para pessoas com deficiência e seus familiares, reforçando o seu direito à isenção de impostos na compra do carro 0 Km e o de milhares de brasileiros que não sabem que, uma em cada 2 pessoas pode ter. No estado de São Paulo são mais de 10 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência e com direito à isenção. No evento, os visitantes terão todas as informações sobre os benefícios e orientação de como obtê-los de forma gratuita”, afirma Rodrigo Rosso.

Sobre a MOBILITY & SHOW 2018

MOBILITY & SHOW 2018 é um produto da C&G 12, com apoio da Revista Reação e chancela da Abridef (Associação Brasileira das Indústrias e Revendedores de Produtos e Serviços para Pessoas com Deficiência).
Mais informações: www.mobilityshow.com.br

Serviço:

MOBILITY & SHOW 2018
Data: 21 a 23 de setembro – Horário: 10h às 19h
Local: Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 1979 – Santana, São Paulo)
Entrada Gratuita


Fonte: Revista D+

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020