Marca de lingerie passa a usar modelo cadeirante e com Síndrome de Down
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A Aerie, marca dos EUA, também não
faz nenhum tipo de retoque nas modelos
Marca de lingerie passa a usar modelo com muleta (Foto: Divulgação) |
Modelos
com bombas de insulina, cadeiras de rodas, muletas e braçadeiras, vitiligo e
outras várias condições são usadas na nova campanha da Aerie, uma
marca de lingerie dos EUA, que vem trazendo mudanças para a indústria
da moda.
Há
quatro anos, a marca prometeu nunca mais retocar as modelos de suas
campanhas. Desde então, a mesma filosofia se espalhou para as fotos dos
produtos. A Aerie divulgou discretamente as fotos no site de modelos
com várias deficiências, condições e experiências de vida diferentes.
Foi
uma surpresa até para as modelos. Abby Sams, uma das estrelas da
marca, postou em seu Twitter: "Olhe para este pessoal de representação da
deficiência! Também olhe para mim porque eu não posso acreditar que é realmente
eu, então sim".
Mulheres
reais, em suas situações de vida real. É um pensamento simples, mas
que muitas marcas ainda não conseguiram representar com precisão no mundo da
moda. A resposta à campanha tem sido positiva nas redes
sociais.
As
fotos estão espalhadas no site assim como você veria qualquer outra foto do
produto. Não há uma seção especial de modelos ou uma campanha
glamourizada. Por quê? Porque esses modelos falam por si. E isso é mais do que
apenas sobre vendas, esta é uma representação de uma marca.
Marca de lingerie passa a usar modelo com condições e deficiências (Foto: Divulgação) |
Marca de lingerie passa a usar modelo com condições e deficiências (Foto: Divulgação) |
Marca de lingerie passa a usar modelo com condições e deficiências (Foto: Divulgação) |
Marca de lingerie passa a usar modelo com condições e deficiências (Foto: Divulgação) |
Fonte: Revista Marie Claire
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