Ong do texas cria cadeiras de rodas personalizadas e doa para crianças!

Compartilhe


Ong do texas cria cadeiras de rodas personalizadas e doa para crianças!


Margaret Scholl, que é o fundador da Early Wheels e um fisioterapeuta, iniciou a organização sem fins lucrativos há um ano como uma maneira de devolver aos outros. Ao longo do ano passado, ela conseguiu ajudar mais de 30 crianças a ganhar independência através das cadeiras que ela constrói.

Jaylen Arthur de 2 anos também ganhou a sua, a cadeira de rodas foi doada para ele sem nenhum custo da organização sem fins lucrativos. Scholl compartilhou que ela trabalha com as famílias para fornecer-lhes uma cadeira de rodas que está acostumada a se encaixar no seu filho e suas necessidades.

“Eu conheci Jaylen há duas semanas e tinha alguns assentos diferentes para tentardescobrir qual seria o ideal para ele… Além do assento diferenciado, também era necessário criar algo para o respiradouro, precisávamos de uma alça de pressão, queriam alças para ele e algum apoio pelo lado”, disse Scholl.

Demorou apenas alguns minutos para que Jaylen Arthur descobrisse a liberdade que sua nova cadeira de rodas lhe proporcionava enquanto ele a rolava de um lado para outro.

pai de Jaylen, Curtis Arthur, compartilhou que seu filho leva os desafios que lhe são apresentados com uma atitude positiva.

“Eu sinto que ele entra na sala e traz alegria para o dia de todos. Não posso ser mais feliz. Estou muito orgulhoso “ , expressou Curtis.

Andrea Curran, que é fisioterapeuta de Jaylen, trabalhou com ele para fortalecer seus músculos. Curran afirma que a cadeira de rodas é vital para o desenvolvimento de Jaylen, porque ajuda a se conectar com seu ambiente, a brincar e a formar vínculos com outras crianças, portanto, ajudando-o a crescer mais como pessoa.

“Não posso acreditar com a rapidez com que ele aprendeu a se empurrar e se virar…Trabalhei com muitas crianças mais velhas com cadeiras de rodas e geralmente demoram um pouco para aprender a se coordenar para virar, como seguir em frente e como ir para trás. Ele está aceitando isso de forma tão automática “, disse Curran.



Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020