Inscrições abertas para o curso de Teste de Softwares voltado para surdos

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para a segunda turma de testes de softwares para deficientes auditivos. Os interessados tem até o dia 23 de março para fazer a inscrição.


RECIFE/PE – Os selecionados serão conhecidos no dia 28 e a matrícula, realizada no dia 30. As aulas, sempre às terças e quintas, das 9h às 12h, e terão início no dia 05 de abril. O curso, com 60 horas de carga horária, deve se estender até meados de junho, com data de conclusão prevista para 16/06.

Para efetuar a inscrição, basta preencher o Formulário de Inscrição Eletrônico, informando os dados solicitados e enviando por e-mail (qualificacao@portodigital.org) os documentos comprobatórios referentes à formação educacional e à experiência profissional necessários. O processo seletivo levará em consideração três critérios principais – quanto mais critérios atendidos, melhor será classificado o candidato:

1- Uso de tecnologias, com prioridade para os candidatos que possuírem experiência prévia no uso de dispositivos como computadores e celulares;
2- Formação na área de TIC, com comprovações e certificados devidamente apresentados via e-mail dentro do período de inscrição;
3- Experiência na área de TIC, com comprovação informada, por meio de e-mail, a partir da apresentação de cópia das folhas pertinentes na Carteira de Trabalho ou declaração emitida pela empresa, devidamente assinada pelo responsável legal.


A iniciativa faz parte do Programa de Qualificação do Porto Digital e tem como objetivo capacitar e certificar os colaboradores das empresas embarcadas no parque tecnológico, assim como suprir as necessidades de contratação das empresas.

Serviço:

Curso de teste de softwares para deficientes auditivos – carga horária: 60 horas
Inscrições até 23/03 via Formulário Eletrônico, com comprovações probatórias (caso existam) enviadas por e-mail para qualificacao@portodigital.org
Aulas nas terças e quintas, das 9h às 12h
Início: 05/04
Previsão de término: 16/06



Fonte: Porto Digital e SurdoSol 

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020