Cruzeiro sem barreiras. Inédito grupo de pessoas com deficiência para cruzeiros.

Compartilhe


Os cruzeiros da MSC são acessíveis, mas é preciso fazer o pedido de forma adequada e organizar toda a logística. É para ajudar nisso que a Turismo Adaptado está trabalhando na formação do primeiro grupo de pessoas com deficiência para uma viagem de cruzeiro já organizado no Brasil, um serviço inédito, mas feito por profissionais experientes. O navio foi inspecionado previamente, e possui condições de acessibilidade, mas alguns itens como a reserva das cabines, precisam ser feitas de maneira especial.

A formação do grupo será para o navio MSC Preziosa que tem capacidade para 4.363 hóspedes instalados em 1.751 cabines, incluindo cabine adaptadas para pessoas com deficiência. Com 333 metros de comprimento, têm suas 140 toneladas distribuídas por 18 decks (andares). São 10 os restaurantes do MSC Preziosa, com autêntico sabor do Mediterrâneo e opções de cozinha internacional. Cozinhas temáticas, refeições para crianças e serviço de quarto 24 horas oferecem uma experiência gastronômica inesquecível.

Ao todo são 20 bares e lounges onde você pode tomar um bom vinho, apreciar um café de qualidade, experimentar um coquetel exótico ou até mermo beber aquela cerveja com amigos. Um deles chama a atenção pela enorme escadaria encrostada de cristais Swarovski. Toda noite, um programação detalhada para o dia seguinte é entregue em sua cabine. Ela contém todas as informações sobre atividades e entretenimento a serem apresentados pela equipe de entretenimento. São inúmeras atividades diurnas e noturnas, cassinos, música ao vivo e teatros com shows ao estilo Broadway.

Para quem se importa com saúde, relaxamento e bem estar, o navio oferece um autêntico SPA Balinês com variadas massagens, saunas, academias de ginástica e até um salão de beleza. A seção Promoções diárias, entregue em sua cabine todos os dias, oferece um guia de compras a bordo, com destaque para as ofertas e promoções especiais disponíveis no dia seguinte.

Cruzeiro sem barreiras (roteiro)

5 dias, 4 noites
29/03/2018 (quinta-feira) – Santos. Partida 19:00
30/03/2018 (sexta-feira) feriado – Balneário Camboriú. Chegada 10:00/Partida 19:00
31/03/2018 (sábado) – Porto Belo. Chegada 09:00/Partida 18:00
01/04/2018 (domingo) feriado – Em alto mar
02/04/2018 (segunda-feira) – Santos. Chegada 07:00
Tudo isso estará disponível a você a partir de R$2.714,25 por pessoa, em até 10 vezes no cartão, com taxas e seguro inclusos.
O que está incluído 

Acomodações Refeições (bebidas à parte) Atividades a bordo Kids Club Serviço de quarto 24h Academia Discotecas Espetáculos e Shows

Não está incluso Qualquer serviço não mencionado acima. O transporte de ida e volta para o porto de Santos é opcional. A Turismo Adaptado oferece veículos acessíveis. Outro ítem não opcional é a cadeira de banho. O banheiro da cabine possui uma banqueta basculante, porém o navio não possui cadeiras de banho.


Gostou? Então não perca tempo e faça sua reserva através do email ricardo@turismoadaptado.com.br pois muita gente além de você gostou também, e por isso as vagas podem se esgotar!





Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020