Piauiense produz o 1º filme brasileiro exclusivo para Youtube

Compartilhe

A trama de “O Ladrão de Cadeira de Rodas” que já estava toda pronta e prestes a estrear em 18 de julho deste ano nunca de fato aconteceu.

Desde que conquistou destaque nacional, no começo de 2013, o piauiense Whindersson Nunes vem ganhando uma legião de fãs em todas as regiões do país. Com vídeos gravados quase sempre dentro do seu quarto, falando sobre assuntos do cotidiano, ele acumula 3 milhões de inscritos no Youtube e teatros lotados por onde passa. Como comemoração dessas conquistas, Whindersson resolveu fazer um filme com qualidade profissional. ‘O LADRÃO DE CADEIRA DE RODAS’ é um sonho antigo do humorista feito para fãs e admiradores que o consagraram no Youtube, e também para que não conhece seu trabalho como ator e diretor. O filme é dirigido, idealizado e protagonizado por ele, onde o mesmo representa ‘Zé Roberto’, um personagem criado em um de seus vídeos de maior sucesso. O roteiro é de Xavier Neto e Bruno Lima.

Como parte do protagonismo estão Bob Nunes e Bryan Fritz. Bob é ‘Formiga’, um ladrão meia boca e meio confuso nas palavras. Bryan dá vida a ‘Pombo’, um ladrão um pouco desprovido de inteligencia. Juntos a Zé Roberto, eles se metem em situações inimagináveis.

Com recursos totalmente independente, ‘O LADRÃO DE CADEIRA DE RODAS’ é um projeto criado exclusivamente para youtube. Não estará a venda nem haverá pré-estreia em cinema, será absolutamente acessível a todos sem nenhum custo. Nenhum youtuber de grande porte havia lançado um filme exclusivo para youtube.

Participações


Pra fazer parte do elenco, Whindersson convidou personalidades do cenário cultural piauiense. Os humoristas Dirceu Andrade e Jackstenio Rodrigues, o apresentador Beto Rego do ‘Balanço Geral PI’, o ator Jésus Carvalho, entre outros.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020