Italmobility lança Spin Wav para cadeirantes

Compartilhe



A Italmobility, acaba de apresentar o Spin Wav Wheelchair Acessible Vehicle, o primeiro carro desenvolvido pela marca para cadeirantes e pessoas com baixa mobilidade direcionado ao consumidor final e, também, frotas de táxis, locadoras de veículos e órgãos do governo. O evento foi realizado na última quinta-feira, 05 no Espaço Porte, Anália Franco, São Paulo, e contou com cerca de 70 pessoas do ramo empresarial, automotivo e governamental, como profissionais da SPTrans e General Motors.

Durante o encontro, o sócio diretor da Italmobility, Giácomo Morandini, apresentou o lançamento do Spin Wav em uma demonstração ao vivo de cada funcionalidade da adaptação. “Nosso objetivo é comunicar para os concessionários e órgãos públicos um jeito diferente de transportar cadeirantes. Além de mostrar a possibilidade de ter um veículo específico, transformado com cuidado, qualidade, segurança e conforto. Esperamos que esse seja um primeiro passo para desenvolver projetos em conjunto”, afirma Morandini.

Para o diretor do Departamento de Transportes Públicos da cidade de São Paulo- SPTrans, Daniel Teles Ribeiro, os critérios técnicos do carro são o grande diferencial do modelo. “Houve várias adequações, mas com critérios muito bem pensados tecnicamente. Os itens adaptados e o espaço físico para o cadeirante deram uma impressão boa de que o carro atende a necessidade da grande maioria do público que pode vir a utilizá-lo”, explica.

Já para o representante da área de montadoras e gerente regional de vendas diretas da General Motors do Brasil, Marcos A. Saraiva, há mercado e chances de crescimento para carros adaptados, além de ser uma alternativa para famílias que buscam mais conforto para sua mobilidade.

 “É um projeto muito bem equacionado e entendemos que realmente vai conquistar seu espaço no mercado, tanto para frotas de táxi, como para pessoas com deficiência. Ficamos orgulhosos de ver um veículo nosso ser o mais apto para trazer essa solução à sociedade em um segmento tão carente. Quantas famílias possuem membros com mobilidade reduzida e precisam ir ao trabalho, médicos e hospitais e tantas outras atividades e não tem opções adequadas? Estamos satisfeitos por encontrar soluções para isso”, afirma.

Para saber mais sobre as adaptações da Spin Wav e mais informações www.italmobility.com.br

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020