Curso de capacitação profissional para pessoas com deficiência

Compartilhe




Estão prorrogadas, até 31 de julho, as inscrições para o curso de capacitação profissional para pessoas com deficiência oferecido pela Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), por meio do programa Inclusão Eficiente. Os interessados devem comparecer, das 8h às 20h, no Senai de Itu, localizado na Avenida Goiás, 139, Centro, Itu – SP, tendo em mãos RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade, além de laudo médico atestando a deficiência.

As aulas vão de agosto de 2015 a junho de 2016, no mesmo local das inscrições. Ao todo, estão abertas 32 vagas para maiores de 18 anos que tenham Ensino Fundamental completo e que residam em Itu, Salto ou Indaiatuba. Os alunos que forem se destacando ao longo do curso têm chances de ser contratados pela Brasil Kirin, de acordo com as oportunidades disponíveis.

Sobre o Programa Inclusão Eficiente

O programa Inclusão Eficiente existe desde 2005 e tem o objetivo de estimular o exercício de cidadania e a inclusão da pessoa com deficiência em todas as localidades da empresa, além da sensibilização e capacitação de líderes e funcionários para que contribuam no efetivo desenvolvimento e na adaptação da pessoa com deficiência.

Ele é baseado no compromisso e na crença da Brasil Kirin de que este é o caminho para se tornar uma empresa inclusiva, que acredita no valor da igualdade humana, contempla as diferenças individuais e atua com mudanças fundamentais para que tudo isso se transforme em realidade, contribuindo para uma sociedade mais justa.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do País, com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 25 centros próprios e mais de 213 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil. Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada do País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários, presente em mais de 15 países.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020