Sonho de Valsa lança campanha inclusiva

Compartilhe



Nova campanha do bombom Sonho de Valsa retrata o amor sem preconceitos

Em uma iniciativa ousada, a Mondelez, fabricante do bombom Sonho de Valsa lançou nesta semana sua nova campanha Pense Menos, Ame Mais, que retrata diferentes formas de amor. No comercial, de um minuto, vários casais apaixonados se beijam enquanto o locutor discorre algumas reflexões sobre o amor.

Entre os beijos trocados estão um casal de idosos, um rapaz cadeirante com sua namorada (que está sentada em seu colo), uma idosa com um rapaz jovem e um casal de mulheres.     


CLIQUE AQUI para assistir ao comercial!


Fonte: Revista Incluir

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020