Deficiente Física encontra seu amor num site de relacionamento

Compartilhe

A matéria abaixo foi extraída do Blog Namoro Poderoso.
Por Vera Garcia*


Assim como você estava em busca de um grande amor. Conheci alguns homens na vida real, mas por nenhum senti algo muito especial.

Já tinha ouvido várias histórias de sucesso e fracasso em namoro pela internet. Sempre pensava: “encontrar um homem honesto na vida real já é difícil, imagine no mundo virtual”.Entretanto em 2006 resolvi entrar pela primeira vez numa sala de bate-papo. Ali entrei em contato com homens de todos os tipos: homens de bom caráter, carentes, alegres, obsessivos…

Em salas de bate papo você precisa se preocupar muito com quem você está trocando ideias. Em minha opinião, se você está procurando o amor da sua vida, a sala de bate-papo virtual não é, atualmente, o lugar indicado. Mas se quer apostar nisso, aprenda a separar o joio do trigo, use a internet a seu favor. Fique atenta ou atento aos riscos que você corre ao navegar nesse mundo, pois sabemos que há muitos golpistas nesse meio.

Como sempre estive muito atenta aos os golpes da internet, graças a Deus, nunca passei por situação constrangedora ou humilhante, ou seja, nada que de alguma forma me deixasse desconfortável ou me prejudicasse.

Após a experiência em salas de bate-papo resolvi participar de um site de relacionamento. Fiz várias pesquisas no Google de um site que realmente fosse confiável e acabei encontrando o site Coroa Metade… e meu marido (risos).

Mesmo sabendo que o site Coroa Metade era mais seletivo não descuidei da minha segurança. Fiz meu cadastro, preenchi meu perfil e recebi mensagens de alguns pretendentes, porém a mensagem que mais me chamou a atenção foi a do meu esposo. Quando vi o perfil dele, percebi que ele tinha muita coisa a ver comigo, entre elas, ele estava disposto a assumir um compromisso. Respondi a mensagem dele e assim tudo foi caminhando. Fizemos tudo com muita calma… sem pressa. Tudo o que ele me dizia, procurava checar para ver se era verdade. Não me contentava com referências virtuais, queria saber se ele realmente existia e onde morava. Primeiro trocamos vários emails e depois vieram os telefonemas. Através dos telefonemas ficava atenta para ver se ele entrava em contradição com algo que havia dito, garanto que ele fazia o mesmo (risos).

Após os telefonemas marcamos um encontro num local público. Local público com grande circulação de pessoas, como shopping, é o melhor lugar para marcar encontro, pois qualquer problema que surgir você pode pedir socorro (risos). Brincadeira a parte, eu havia comunicado minha família sobre esse encontro e o horário que eu deveria retornar. Após três encontros começamos a namorar e percebemos que um completava o outro.

Hoje estamos casados e muito felizes. Falamos a mesma “língua” e temos gostos parecidos, enfim ele é minha alma gêmea. Se alguém me falasse um tempo atrás que era possível encontrar um grande amor na internet, não acreditaria. Hoje posso comprovar que isso é verdade.

Espero que esse blog de alguma forma possa ajudar você a encontrar seu grande amor.

*Vera Garcia: Blogueira, pedagoga, criadora e administradora dos blogs Namoro Poderoso e Deficiente Ciente. Sofreu um acidente aos onze anos de idade o que a tornou amputada do membro superior direito.)

Compartilhe

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020