Educação Inclusiva – dos conceitos às práticas de formação
Compartilhe
O
Instituto Piaget lançou no dia 28 de Outubro, no 2º
Congresso Internacional – Derrubar barreiras. Facilitar Percursos o livro Educação
Inclusiva – Dos Conceitos às Práticas de Formação, uma obra que reúne um conjunto de
textos de reputados autores portugueses e espanhóis sobre o conceito e linhas
de intervenção na promoção da Educação Inclusiva. Verificamos, ao ler as
reflexões de investigadores de um e outro lado da fronteira dos países
ibéricos, que os problemas identificados são semelhantes e que as linhas de
atuação, ainda que diferentes no seu detalhe e intensidade, comungam de
respostas semelhantes no campo da inovação e da reforma.
Educação
Inclusiva é
uma obra organizada por David Rodrigues, professor de Educação Especial,
conferencista e presidente da Pró-Inclusão – Associação Nacional de Docentes de
Educação Especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu Comentário é muito importante para nós.