Em busca de uma Unaí mais INCLUSIVA e ACESSÍVEL e Divulgação no site UNAÍNET

Compartilhe

   Queridos leitores e seguidores, hoje tenho duas notícias para compartilhar com vocês. A primeira é que semana passada marquei uma reunião com o prefeito de Unaí, Antério Mânica para o dia de hoje às 15:00. Esteve reunido, eu o prefeito, o secretário de obras Arlindo, a fiscal de obras Vanildes e o procurador da prefeitura Crisley. O objetivo da reunião foi pedir acessibilidade em nossa cidade e refazer o decreto Unaí sem barreiras para que possamos cobrar também da sociedade. Entreguei para o prefeito um material muito bom feito pelo Governo federal e outro pelo Estado de Minas que fala sobre a acessibilidade nas cidades, com os problemas e as soluções. Foi muito boa a reunião e creio que será o início de uma Unaí realmente SEM BARREIRAS. Agradeço pela oportunidade que me deram.
   A segunda notícia é que a Kamila do UnaíNet pediu autorização para divulgar meu blog no site. Como não? Fiquei muito feliz. Os unaienses vão conhecer meu blog. Obrigada UnaíNet pela divulgação.
   Abraço a todos!
Link no UnaíNet

Compartilhe

5 comentários:

  1. Oi Fê
    Que maravilha, isso é um grande passo. Esta semana alguns amigos se mobilizaram para recolher assinaturas para pedir mais acessibilidade em parques municipais de São Paulo e o que ouve foi um grande decaso. Não conseguiram nem 50 assinaturas e muitos mal tratos tipo: Não tenho tempo, tenho mais o que fazer.Ate um representante regional -que não quero citar nome- esteve lá e disse que o que eles queriam eram acabar com a natureza pavimento todos os parques da cidade.
    Depois dessa afirmação desse individuo se tem a certeza da falta de sensibilidade do tal ser humano.

    Bjs e muita boa sorte.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! FÊ, DESCULPE ME A INTIMIDADE,VC NÃO ME CONHECE, SOU DE UNAÍ, SEMPRE ABRO O UNAINET, HOJE FIQUEI IMPRESSIONADO COM A SUA HISTÓRIA,MUITO SENSIBILIZADO, EMOCIONADO, COM O CORAÇÃO TRISTE,MAS TEM AQUELE VELHO DITADO, "DEUS ESCREVE CERTO COM AS PALAVRAS TORTAS", A SUA DETERMINAÇÃO É QUE ME COMOVEU, SOU UMA PESSOA SEPARADO, MORO SOZINHO. MAS, TENHO DEUS NO CORAÇÃO.
    MEU E-MAIL : romeu@aeb.gov.br

    BEIJOS

    ROMEU

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, não poderia deixar de fazer um comentário pessoal, pois é um prazer poder estar divulgando seu blog. É lindo o trabalho que você faz. Pessoas que pensam como você merece ter todo o espaço, respeito e entusiasmo necessário para a divulgação e incentivo deste belo trabalho. Continue sempre evoluindo. :) Desejo a você muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda,
    Sou de Unaí, mais moro em Brasília a uns 20 anos, fiquei comovido com a sua história, já conhecia parte dela através de um amigo que também é amigo dos seus pais, mais o seu relato com todos os detalhes me emocionou, é incrível também a sua força de vontade e sua capacidade de superação. Parabéns também pelo belo trabalho que vc faz aí em Unaí em prol das pessoas com necessidades especiais. e por último fico na torcida para que você seja convocada o mais breve possível para o concurso que foi aprovada. Abraços e boa sorte! Edson

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Edson pela visita, pelo comentário e pelo carinho. Graças a Deus tenho esta força de vontade de viver e agora estou podendo ajudar as pessoas, isto é melhor ainda, né. Espero muito que meu lugarzinho no STJ esteje me esperando. Tudo de bom pra vc tb. Abraços.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020