1º Seminário Municipal da Pessoa com Deficiência

Compartilhe

       Amigos quero compartilhar minha alegria hoje. Nosso evento foi MARAVILHOSO!!! Tudo deu certo, as palestras foram emocionantes, apresentações lindas e vídeos com lições de vida.
      Fizeram parte do nosso evento: Os intérpretes do ICEP - Central de Libras do Brasil de Brasília, o  Messias, palestrante surdo e graduadíssimo, falou sobre a realidade dos surdos do Brasil e nos deu conselhos;  o Waldimar, o surdo mais engraçado que conheci, nos emocionou e fez rir com sua história de vida. O Willian psicólogo nos ensinou muito sobre pessoas confiantes e vencedoras e de como ele é feliz. O vereador Valcir de Montes Claros nos ensinou muito e nos deu várias idéias falando da sua lida com a ADEMOC - Associação de Pessoas com Deficiência de Montes Claros. Uma pessoa maravilhosa. O nosso presidente Jerônimo Teixeira mostrou como é importante a família na vida da pessoa com deficiência e também nos emocionou falando e agradecendo ao Adair, ao Cláudio e a mim na fundação da Associação. Homenageamos o Alberto Matssura por sua ajuda e seus conselhos à APDU. Esteve também o Dr. Ulisses falando sobre bexiga neurogênica e o Dr. Crisley falando sobre os direito das pessoas com deficiência. Contamos com a presença da Associação de Paracatu que engrandeceu nosso evento. O Prefeito Antério Mância esteve na abertura nos prestigiando. Resumindo foi ótimo!
      Obrigada a todos que nos ajudaram: a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, a Dorinha Melgaço, aos integrantes do COMPED, a APAE, ao Matsuura e a todos que foram nos prestigiaram.
    OBRIGADA MEU DEUS!







Compartilhe

2 comentários:

  1. Oi oi... foi realmente um evento maravilhoso!!! Perdeu quem não foi! Espero sempre poder contar com a companhia de pessoas tão maravilhosas e especiais como vocês!
    Beijos... Dani (arqutieta)

    ResponderExcluir
  2. A R Q U I T E T A.... ahahahah
    que vergonha! escrevendo errado!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020