Dupla de cadeirantes celebra prêmio com apresentação de street dance no palco do 'The Wall'

Compartilhe

Carla e Mariana zeram na parede, mas assinatura do contrato garante mais de R$ 23 mil para a dupla, que faz parte de uma companhia de dança para pessoas em cadeiras de rodas

As amigas dançaram e se divertiram no palco do 'Caldeirão' — Foto: Globo

Carla, de 38 anos, e Mariana, de 27, são de Brasília (DF) e amam dançar. As duas fazem parte de uma companhia de dança, inclusive. Só tem um detalhe: ambas são cadeirantes e não têm movimento nas pernas. Uma história de superação e amor pela arte tomou conta do The Wall no Caldeirão do Huck.
As duas perderam o movimento nas pernas no decorrer da vida. Carla teve um sangramento espontâneo na medula e chegou a ficar tetraplégica na época, mas acabou superando a doença e voltou a movimentar a parte superior do corpo. Mariana sofreu um acidente de carro.

Elas entraram na disputa contra a parede por causa da iniciativa Street Cadeirante, em que pessoas em cadeiras de rodas têm aula de street dance. "Pela dança consigo me expressar muito. Me sinto muito mais viva, muito mais mulher, muito mais feliz", contou Mariana durante o quadro. A ideia era investir o valor do prêmio nesse projeto.

Depois de uma disputa que parecia estar se encaminhando para um bom prêmio na parede, Carla viu as três últimas bolas vermelhas reduzirem a zero o saldo. E, então, Mariana apareceu para salvar a dupla: ela decidiu assinar o contrato, garantindo um valor de R$ 23.342 para o Street Cadeirante.

Nesse momento de celebração e alívio, nada melhor do que comemorar fazendo o que elas mais amam. Carla e Mariana transformaram o palco do The Wall em pista de dança e finalizaram o episódio deste sábado da melhor maneira possível: mostrando que nada é impossível.

O 'The Wall' foi gravado antes da quarentena e do distanciamento social recomendados pela Organização Mundial de Saúde devido à pandemia do coronavírus, que causa a doença covid-19. O programa segue todas as orientações dos órgãos de saúde.

Veja o vídeo clicando aqui.

Fonte: GShow

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020