Dia Mundial da Esclerose Múltipla – live global em 30 de maio irá conectar pessoas que vivem com a doença

Compartilhe

Dia Mundial da Esclerose Múltipla - 30 de maio
A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, em parceria com a Twitch, plataforma de streaming, anuncia uma live especial em comemoração ao Dia Mundial da Esclerose Múltipla, no dia 30 de maio, a partir das 13h. A transmissão será de 8 horas, com influenciadores do Twitch e convidados especiais, incluindo especialistas e três pessoas que vivem com esclerose múltipla, e irá arrecadar fundos para a Federação Internacional da Esclerose Múltipla (FIEM).
O objetivo do evento é aumentar a conscientização global e a compreensão do impacto da esclerose múltipla (EM), que afeta 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo1, dos quais 35 mil são brasileiros. Pesquisas recentes da MS Society UK sugerem que 3 em cada 5 pessoas com EM experimentam a solidão como resultado direto de sua condição³.
“Como parte da parceria com o Twitch, a Merck anunciou que doará até €50.000 (aproximadamente R$ 209.000,00) para o FIEM. A doação será realizada pela Merck de acordo com o número de compartilhamentos das postagens realizadas no Dia Mundial da EM (30/05), na página global da @MerckHealthcare no Twitter e na página Healthcare Business of Merck no Linkedin, usando as hashtags #MSConnections e #MSInsideOut.
Para conferir a programação e assistir à transmissão ao vivo no dia 30 de maio, a partir das 13h (6pm CEST) cadastre-se no Twitch. Os destaques também serão mostrados em www.twitch.tv.
Programação
13h – 15h: YogsCast com Luke Thomas, Chefe de Parcerias e Engajamento do FIEM, discutindo o Dia Mundial da EM juntamente com Ed, jogador que vive com esclerose múltipla.
15h – 17h: Fuslie com o Dr. Wallace Brownlee, neurologista especialista em EM do Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia em Londres discutindo o básico sobre a EM.
17h – 19h: NickEh30 com Eddie Martucci e Adam Gazzaley, co-fundadores da Akili Interactive, uma empresa que está pesquisando e criando videogames para problemas cognitivos, e o jogador Hamish, discutindo como plataformas como o Twitch podem ajudar a conectar pessoas.
19h – 21h: BrookeAB com Trishna, paciente de EM, discutindo a importância de permanecer fisicamente ativo.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020