CID e CIF na Codificação de Diagnósticos em Saúde Funcional

Compartilhe »»

O uso da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) como linguagem, ferramenta clínica, ferramenta estatística e ferramenta de políticas sociais tem crescido cada vez mais. Essa obra reúne diferentes e experientes autores apresentando formas práticas para o uso e a implantação da CIF. O livro vai facilitar tanto a prática do profissional iniciante quanto do conhecedor da classificação.

É considerada uma das obras mais avançada já publicada sobre o tema por incluir a Metodologia ESC de ensino, aprendizado e aplicação da CIF. Esse método já gerou produtos que hoje fazem parte da operacionalização da classificação em todas as suas vertentes.

O livro, organizado pelo Doutor pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP, Eduardo Santana Cordeiro, é um dos produtos mais sólidos para conhecimento, uso e implantação da CIF. É destinado para profissionais da área de inclusão, que terão especial auxílio em suas vidas profissionais ao conhecerem o conteúdo da obra. Ideal para os que desejam aprofundar o conhecimento sobre a funcionalidade humana.

Formato: 21x28cm
180 páginas
R$50,00
Wak Editora


Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.