Sespa promove colônia de férias para pessoas com deficiência em Belém

Compartilhe »»

Evento acontece no Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), localizado na Rodovia Arthur Bernardes, número 1.000, até o dia 12 de julho.

Por G1 PA — Belém
Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR) — Foto: Divulgação

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR) da Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) realiza até o dia 12 de julho a Colônia de Férias Inclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD) para todos que são assistidos pelo Centro.

A programação é aberta para pacientes e familiares, acompanhantes e cuidadores e oferece atividades culturais, de lazer com brincadeiras, músicas, esportes adaptados, oficinas e até chuveirada na área do Jardim Sensorial às margens da baía do Guajará. A organização da colônia de féria espera reunir 150 participantes durante todo o evento.

O CIIR é um complexo que atende pessoas com deficiência física, mental, intelectual, auditiva e visual para usuários de todas as faixas etárias. Nele há diversas especialidades, tecnologias e estrutura de última geração, associadas à qualidade, segurança e humanização destinadas 100% aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Centro fica localizado na Rodovia Arthur Bernardes, número 1.000. Para entrar em contato ligar nos seguintes números: 4042-2157/58/59.


Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.