Os Eternos terá a primeira super-heroína surda do MCU

Compartilhe »»


O filme dos Eternos vai apresentar a primeira super-heroína surda do MCU (via CBR). No painel da Marvel na San Diego Comic-Con foi anunciado que a atriz surda Lauren Ridloff vai assumir o papel de Makkari e a personagem também terá a deficiência.

Nos quadrinhos, Makkari é um homem cujo maior atributo é sua super-velocidade. Mas seu temperamento impaciente faz com que muitos dos Eternos não o levem a sério. Ele também é considerado um habilidoso desenvolvedor de veículos de alta velocidade.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. De um modo geral, os Eternos podem voar, projetar energia e manipular moléculas. Eles são dotados de super-força e são praticamente imortais.

Angelina Jolie é Thena

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva Negra, Shang-chi, Os Eternos, Doctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, What If…, Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.

Kevin Feige também confirmou que o estúdio trabalha nos filmes de Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3, dando pistas para mais anúncios na D23, convenção exclusiva da Disney que acontece entre 23 e 25 de agosto.


A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.


Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.