Lançamento de Banca Especial para pessoas com deficiência acontece em São Paulo

Compartilhe »»
Imagem: banner com foto de duas mulheres conversando ao lado de um carro amarelo, uma delas tem deficiência física e utiliza uma cadeira de rodas


Nesta terça-feira, 14 de maio, às 14h, acontece no anexo ao Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro – CTPB, o lançamento da 2ª Banca Especial – espaço destinado a exames práticos de habilitação para pessoas com deficiência.

A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e o Detran-SP, a ideia é tornar o espaço um novo posto de exames práticos de habilitação para pessoas com deficiência, o segundo da capital.

Antes, existia apenas um local com banca especial para realização de exames médicos, práticos e teóricos para pessoas com deficiência, localizada na unidade Aricanduva do DETRAN (zona leste).

O evento contará com a presença do Governador em exercício, Rodrigo Garcia; da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão; do Presidente do Detran, Paulo Roberto Falcão Ribeiro; e do Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado.


Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.