Secretária Dra. Linamara Rizzo Battistella recebe Prêmio Personalidade Brasil-Espanha 2018

Compartilhe

Dra. Linamara recebe premiação dos representantes da Câmara Oficial Espanhola de Comércio do Brasil

Aconteceu nesta segunda-feira, 12/11, a cerimônia de entrega do Prêmio Personalidade Brasil-Espanha 2018, conferido a empresas e pessoas que se destacaram por sua dedicação a uma causa social. A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Profª Drª Linamara Rizzo Battistella, recebeu a premiação por seu empenho e destaque em prol dos direitos, qualidade de vida e bem-estar social das pessoas com deficiência.

A solenidade foi organizada pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil e contou com a presença do Presidente da Câmara Espanhola no Brasil, Sergio Rial, da Dra. Linamara, entre outras autoridades, na Casa Charlô, capital paulista.

A Secretária Dra. Linamara ressaltou que “esse prêmio é resultado das atividades desenvolvidas na Secretaria, na Rede Lucy Montoro e na Faculdade de Medicina, que têm tido um papel importante para instigar mudanças de paradigmas”. Ela ainda observou que “é muito gratificante, uma alegria, ser reconhecida por coisas que tiveram impacto positivo na sociedade”.

O objetivo é premiar instituições e personalidades que atuam em prol do bem-estar social. A Secretária foi reconhecida pelas práticas e serviços disponibilizados às pessoas com deficiência. Dra. Linamara Rizzo Battistella está à frente da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado de São Paulo, desde seu início, em 2008. Em 2019 ela passa o bastão para a deputada Célia Leão.

Outra instituição premiada foi o Grupo Social Once, que faz parte da Fundación Once, Ilunion e Once que tem como objetivo trazer autonomia à pessoa com deficiência visual, visando a melhor qualidade de vida delas por meio de serviços de acessibilidade.

O Presidente da Câmara Oficial Espanhola no Brasil, Sérgio Rial afirma o quanto foi enriquecedora a cerimônia. “Temos muito a aprender sobre garra e determinação com os que ousam se desafiar e desafiar as mais adversas condições em busca dos seus sonhos e melhores resultados. E completa: "Precisamos reconhecer iniciativas que incentivem e valorizem isso”.

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil existe há mais de 60 anos em solo brasileiro e atua nas relações entre os dois países. O objetivo é promover um ambiente ativo de negócios, propiciando um relacionamento próspero e respeitoso no setor de trabalho.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Cursos e Eventos

Vídeos no Youtube

Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Unawheel - Entrega e primeiro passeio
Unawheel - Entrega e primeiro passeio

Imagem 1

Imagem 1
20 anos na cadeira de rodas

Imagem 2

Imagem 2
Tetra Dirigindo? Como consegui tirar a CNH

Lives da Fê no Insta

Live com a Isabela Ribeiro

Live com a Isabela Ribeiro
Converso com a Isabela sobre Autoestima e superação

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live sobre Pessoas com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?
Converso com a Váleria Schmidt @schmidt sobre Pessoa com deficiência: Exemplo de superação? Ou não?

Live com Roberto Denardo

Live com Roberto Denardo
A pessoa com deficiência na vida pública 06/10/2020