Conheça o Vollenz Home – Guincho hidráulico móvel para transferências de pacientes

Compartilhe »»


VOLLENZ HOME é um guincho de transferência móvel que, com total conforto e menor esforço do cuidador, transfere pessoas com algum tipo de limitação física de um local para outro. Uma solução simples e barata, com acionamento HIDRÁULICO, que facilita seu manuseio e garante a segurança do paciente.

Importante ressaltarmos que este é o primeiro guincho hidráulico para pessoas acamadas do mercado com certificação da ANVISA.

VOLLENZ HOME pode ser utilizado em residências, hospitais, casas de repouso e clínicas de recuperação, e é destinado todas as pessoas com deficiência motora momentânea ou permanente

Sabe quais os benefícios ele pode proporcionar? Veja:

– Faz a transferência de pacientes com apenas um cuidador;
– O processo é rápido, seguro e confortável;
– Evita as quedas do paciente durante sua transferência;
– Elimina lesões nos cuidadores ou enfermeiros.

VOLLENZ HOME tem capacidade máxima para 150kg, acompanha um cesto confortável, lavável e fácil de utilizar. Os pés do guincho tem a abertura ajustável por pedal, adaptando-se em qualquer ambiente. O braço do guincho se eleva movimentando a alavanca e se rebaixa ao girar o manípulo, que conta com um limitador – exclusivo no mercado – que garante a segurança tanto do paciente como do cuidador.

A EMPRESA

VOLLENZ vem do latim “Volens” e tem como principais significados: DISPOSTO, PREPARADO, FAVORÁVEL E BEM VINDO.

É com esse pensamento que a Vollenz surge preparada e disposta a melhorar e otimizar a experiência entre pessoas com deficiências físicas e seus cuidadores.

Nossa missão é proporcionar a reabilitação acessível, gerar soluções que melhorem a mobilidade do paciente e facilitem o trabalho do cuidador durante o processo, zelando pelo conforto e segurança de todos os envolvidos.

Conheça mais sobre a Vollenz em www.vollenz.com
(44) 99138-3300
(44) 3810-0300
contato@vollenz.com




Fonte: Casa Adaptada

Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.