Conheça a anã que está quebrando estereótipos no mundo da moda

Compartilhe »»
Por Itaici Brunetti


Dru Presta, de 21 anos, está revolucionando a indústria da moda. A norte-americana nasceu com acondroplasia, tem nanismo e mede cerca de 1 metro de altura. Porém, seu tamanho não a amedrontou de seguir o sonho de ser modelo. Após se mudar de Reno, em Nevada, para Los Angeles, as coisas começaram a acontecer e ela tem estampado páginas de renomadas publicações de moda e beleza.

Segundo o Daily Mail, Presta sofreu durante 15 anos por causa de sua baixa estatura. “Reno é uma cidade pequena, com pouca diversidade e as pessoas não aceitavam algo diferente, algo anormal. Elas me provocavam e me davam apelidos prejudiciais, e quando eu era mais nova lidava com críticas da pior maneira possível. Meu dedo médio da mão ficava dolorido. Viver lá me tornou uma pessoa mais forte“, conta ela, que assim que terminou o colegial se mudou para L.A. para ter uma vida ‘mais livre’.

Chegando na ‘cidade dos sonhos’, Presta começou a modelar para a indústria da moda e tem se destacado cada vez mais. “Eu quero que todos sejam aceitos na moda. Quero que as pessoas possam caminhar pelas passarelas como qualquer outra pessoa, seja anã, estando em uma cadeira de rodas ou usando muletas “, diz.

Confira fotos de seus ensaios:

Nenhum comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.