14/10/2016

Catarinenses recebem a 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016

Jady Malavazzi antes de competir nos Jogos Rio 2016.

Após passagem por São Paulo e Rio de Janeiro, a Copa Brasil de Paraciclismo 2016 chega a São José, em Santa Catarina, nos dias 14, 15 e 16 de outubro. A terceira etapa do evento é a última antes da grande final, então cada ponto conquistado pode ser decisivo na busca pelo título brasileiro da temporada.

Participam da competição homens e mulheres nas categorias: Ciclismo C1, C2, C3, C4 e C5; Handbike H1, H2, H3, H4 e H5; Tricycle T1 e T2; e Tandem B. Os paraciclistas com as melhores classificações também somam pontos importantes no ranking nacional.

A grande final da Copa Brasil está marcada para 27 de novembro em Aracaju (SE). O campeão será definido após a somatória dos pontos obtidos nas quatro etapas, consagrando assim os campeões brasileiros de resistência e contrarrelógio.

A terceira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Com informações da Confederação Brasileira De Ciclismo


Fonte: CPB
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.