18/09/2016

Ivete Sangalo está entre as atrações do encerramento da Paralimpíada

Gaby Amarantos, Nação Zumbi e Batuqueiros do Silêncio estarão no show.
Na sexta (16) houve ensaio no Maracanã para festa no domingo (18).


 Rio dá adeus à Paralimpíada neste domingo (Foto: reprodução GloboNews)
A festa de encerramento da Paralimpíada no Maracanã no domingo (18) terá entre os convidados as cantoras Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. Além delas, o espetáculo irá contar com apresentação da cantora Céu, e dos grupos Nação Zumbi e Batuqueiros do Silêncio, de Pernambuco.
 
Nesta sexta-feira (16), a organização fez um ensaio da cerimônia. O movimento foi intenso no estádio. Além de testar as luzes e as marcações dos espaços, o tenor, Saulo Lucas, que é cego e autista, fez passagem de som. Ele vai  participar da apresentação do Hino Nacional.


O roteiro prevê três horas de cerimônia, com muitas atrações musicais, mas, acima de tudo com uma marca que acompanhou todas as festas da Olimpíada e a abertura da Paralimpíada no Maracanã, a emoção.

A equipe artística é a mesma que preparou a festa de abertura. " A gente quer celebrar também a paz e a convivência que esses atletas mostram para a gente todo dia. Pessoas completamente diferentes vivendo em paz, celebrando o amor, que a gente vai fechar o espetáculo com muito amor", contou Flávio Machado, produtor executivo do evento.

De acordo com a organização, ainda é possível encontrar ingressos para a festa de encerramento. Até o meio-dia desta sexta, já tinham sido vendidos 2 milhões e 76 mil ingressos para a Paralimpíada. Não há mais disponibilidade para as competições do fim de semana.


Fonte: G1
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante para nós.